Ajudar organizações públicas a cumprirem com os deveres legais de comunicação, publicidade e transparência, e a gerar valor público para a sociedade.
Ser reconhecida como uma empresa que transforma relações e gera valor público.
Construir relações para fortalecer o potencial transformativo das organizações públicas na sociedade
Relação é o atributo que nos define. É a nossa essência. Trabalhamos para construir relações de confiança entre organizações públicas e suas respectivas partes interessadas. Somos a esfera que conecta, que busca a semelhança e que muda realidades por meio das relações de comunicação de negócio.
O que nos diferencia como organização é o foco na comunicação do negócio, isto é, na comunicação do dever de tornar público e de ser transparente. Somos uma empresa holista com visão do conjunto das partes que compõem e que são impactadas por uma relação de negócio.
Conscientizamos e capacitamos gestores e esquipes para que comuniquem atividades e projetos de forma estratégica e para que se relacionem com as partes interessadas demonstrando resultados. Mostramos que é possível exercer a legislação criando uma proposta de valor relevante para todo o ecossistema de partes interessadas.
Investimos para transformar relações em negócios com impacto social e econômico. Incentivamos a cocriação, a construção de novas histórias e a reconstrução de realidades.
Acreditamos nos resultados sociais e econômicos originários das relações. Para isto, é fundamental compreendermos que as relações se dão, na prática, por meio das mais diversas iniciativas que proporcionam interação entre os atores sociais.
É graduada em Relações Públicas, doutora e mestre em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP).
Tem mais de 10 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais; É autora de diversos artigos e de dois livros: Relações Públicas na Contemporaneidade: contexto, modelos e estratégias (Summus, 2017) e Teoria e Prática de Relações Públicas: uma metodologia para diagnosticar, construir e obter resultados com os relacionamentos (Summus, 2021). É também organizadora do livro Comunicação Organizacional: práticas, desafios e perspectivas digitais (Summus, 2021).
A autora é professora de pós-graduação na FGV - Fundação Getúlio Vargas – e no Digicorp/ECA-USP; é diretora/fundadora da Relatio, empresa que atua com Gestão Integrada de Negócios e Relações Públicas para o setor público; é palestrante e atua também no grupo de pesquisa Com+ (Grupo de Pesquisa em Comunicação e Mídias Digitais da ECA/USP).
Usamos cookies para analisar o tráfego do site e otimizar sua experiência nele. Ao aceitar nosso uso de cookies, seus dados serão agregados com os dados de todos os demais usuários.